Comunicado

Os Semper Risus SA, LDA, SGPS, SAD, Sociedade Multipessoal Lda, Sem Fins Lucrativos, de Inutilidade Pública e Direito Mais que Privado, convocaram este ajuntamento de pessoas, umas mais anónimas que outras, para comunicarem a seguinte comunicação em forma de comunicado.

Os Semper Risus vão lançar uma “OPA Fofinha, Que de Hostil Tem Apenas Uma Palmadinha Suave, Ou Não!” conjunta ao IPBeja, à ESAB, à AEESAB e aos Semper Tesus.

As razões pelas quais queremos fazer esta OPA são mais que óbvias:
  • Ao IPB, para podermos reestruturar definitivamente o corpo docente das 4 escolas e transformar-mos a Instituição numa Empresa. Assim deste modo, pode ser que a cidade de Beja a reconheça e se mostre mais interessada em que não desapareça…

  • À ESAB, para mudarmos o nome da escola para Escola Superior de Ciências, antecipando-nos deste modo ao Ministério do Ensino Superior e ao Sr. Professor Maria-a-ano-o-o Ga-a-go-o. Assim, entre outras coisas, a Judiciária vai deixar de se preocupar com ovinos que desaparecem, as enfermeiras vão deixar de ser assediadas pelos agrários (sempre tive a sensação que era ao contrário) e o Paulo da Lica vai ter menos clientes.

  • À AEESAB, porque como é a única Associação de Estudantes do IPB com condições condignas e algum dinheiro, destoa de todas as outras. Como tal vamos adquiri-la e levá-la à falência. Fim aos horários de borla!!!!!!! Acabaram-se as encadernações com desconto!!!!!!! Adeus aos Pólos azuis-escuros!!!!!!

  • Aos Semper Tesus, porque os moços fartam-se de ganhar prémios mas, por Deus, AINDA NUNCA TROUXERAM UM PRÉMIO DE TUNA MAIS VOTADA NA INTERNET PORQUÊ????? Além disso estragam-nos sempre as nossas festas de aniversário com um Festival de Tunas e ainda por cima põem-nos a trabalhar pra eles de borla e sob coacção. Foi a última vez…

Espero que fiquem elucidados com o nosso comunicado na certeza de que não presumam que a nossa comunicação seja tão só um acto de presunção elaborado para captar atenções e despertar consciências adormecidas pela “calma” característica e endémica da planície Alentejana pois foi tão só um exercício de desabafo perante o total descrédito em determinadas instituições e um alerta descarado embora de todo prepotente sobre o que nós pensamos sobre o que nos rodeia.

(Obrigado Jorge Sampaio pelo vocabulário. Obrigado José Saramago pela ausência de pontuação)

0 sentenças:

top