A verdadeira história...

Os Semper Risus souberam de fonte segura que a Magna Tuna Cartola se prepara para assegurar o concurso de Mário Jardel. Jardel, que para além de exímio goleador e um crónico depressivo, durante estes quase 3 anos de ausência dos relvados especializou-se noutras funções, nomeadamente o “Halterocopismo” e o “Arremesso de amendoim”.
Nesta sua nova etapa da sua já extensa carreira (quase tão extensa como a carreira que vai de Moura até Barrancos!), Jardel apenas irá jogar as 5 primeiras partidas do Campeonato ao serviço do Beira Mar, uma vez que a partir do final de Outubro começa a sério a época de Festivais de Tunas e Jardel será a estrela maior dos Cartolas com o seu nº de Porta-Estandarte. No seu perfeito e fluente discurso na 3ª pessoa do singular e com a sexy rouquidão da sua voz, qual Rod Stewart, Brian Adams ou Olavo Bilac (e reparem no abichanado de um nome como Olavo Bilac, associado a uma voz rouca… dá que pensar, não dá??), ele disse:
"- O Jardel está muito orgulhoso dji poder contribuir com os Cartolas. E o Jardel quer também agradecer à Karen, porque si não fossi ela, eu não teria sido contratado para o lugar de Porta-Estandartji. Desse modo, o Jardel pode continuar a usar a sua cabeça, mais agora com uma bandeira presa em cada uma dji suas novas hastis…"

0 sentenças:

top