Modas...

Isto é demais!!!!!!!!!!!!! Ontem um grupo de artistas e de pessoas normais (reparem que para se ser um artista, assim tipo eu, tem que se ser anormal…) barricou-se dentro do Teatro Rivoli, uma das mais emblemáticas salas culturais da Invicta. Os motivos de tal acção, prendiam-se com o facto de esse mesmo grupo não concordar com uma medida da Câmara Municipal do Porto, que visa por a concurso a exploração da sala, ou seja, seria uma empresa ou um consórcio privado o responsável pela gestão cultural (ou não) da histórica sala. Ao não concordarem com esta medida, este grupo de pessoas barricou-se dentro do edifício, recusando-se a sair como forma de protesto.

Bom, se a moda pega, cá temos mais um caso que poderá atingir proporções bíblicas!!!!!!!!!
Já estou mesmo a ver o Nuno Melo a barricar-se no seu lugar na Assembleia da República, de cada vez que não concordar com o que Ribeiro e Castro acabou de dizer… Mais vale trocar a cadeira por um colchão ortopédico e propor à Ana Marques que vá viver com ele…
Outra hipótese é os professores deixarem de fazer greves e começarem a barricar-se na própria escola. E os funcionários do Metro e da CARRIS também suspenderem as greves e começarem a barricar-se dentro do 35 para a Damaia e na estação de Metro do Marquês, dentro da cabine da vendedora de bilhetes!!!!

Eu agora não concordo com o aumento das tarifas da EDP, por isso acho que me vou barricar dentro de uma lâmpada (de preferência de halogéneo…)!!!!!!

O próprio internamento de Fidel Castro, é uma “barricada” dele mesmo, protestando contra o protagonismo comunista que a Coreia do Norte adquiriu nos últimos tempos. Ele teme que as pessoas deixem de ir até Varadero ou Havana nas Férias e comecem a ir até Pyong Yang, Namp’o ou ainda P’anmunjon!!!!!!!!
Aqui apresento algumas das “barricadas” mais previsíveis dos próximos tempos:
  • Rui Costa, vai barricar-se dentro da UCI do Garcia da Horta, porque não concorda com os diagnósticos do Departamento Médico do SLB;
  • Pacheco Pereira vai barricar-se dentro do ABRUPTO, porque o OBSERVATÓRIO já tem mais leitores;
  • O Porquinho vai barricar-se dentro da pocilga com um cartaz a dizer o seguinte: “Sigam os conselhos da Magui: carne de Porco faz mal, comam Peru!!!”;
  • Alberto João Jardim, vai barricar-se nas Ilhas Desertas porque os “cbanes do contnent” lhe cortaram o orçamento (aqui cria-se um problema. Com Alberto João nas Desertas, a Greenpeace ainda o considera espécie protegida e aí é que não nos vimos livre dele!!!!!!!)

    Eu por exemplo gostava de me barricar dentro do PELLORUS sem razão nenhuma em especial…

    BOAS BARRICADAS!!!

    Bejos, abraços, coiso e tal, saudinha e PNN…

1 sentenças:

Anónimo disse...

Eu vou-me barricar num cubiculo na Quinta de S.Vicente.... (oops, então mas ando a fazer isso há quase um ano!) :/

top